INÍCIO DAS ATIVIDADES PIBID(2022/2024)_ GUAJARÁ MIRIM_PEDAGOGIA E LETRAS

Data da Publicação: 16/11/2022


CERIMÔNIA DO INÍCIO DAS ATIVIDADES DO SUBPROJETO INTERDISCIPLINAR PIBID/PEDAGOGIA E LETRAS/UNIR/CAMPUS JORGE VASSILAKIS – GUAJARÁ-MIRIM, INTITULADO ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA INTERDISCIPLINAR DE LEITURA COMO MEDIADORA DA FORMAÇÃO DA PRÁTICA PROFISSIONAL DOCENTE.

No dia 10/11/2022, das 8h30 às 12h, no Auditório da Biblioteca Setorial do Campus Jorge Vassilakis - Guajará-Mirim, foi realizada a Cerimônia do início das atividades do Subprojeto Interdisciplinar PIBID/Pedagogia e Letras/UNIR, intitulado Alfabetização Científica Interdisciplinar de Leitura como Mediadora da Formação da Prática Profissional Docente.

Estiveram presentes na abertura do evento: o Vice-Diretor Pro tempore do Campus Jorge Vassilakis - Guajará-Mirim – Prof. Me. José Otávio Valiante, a Coordenadora Institucional do PIBID/UNIR – Profa. Dra. Andreia Dias de Almeida, a Chefe do DACL - Profa. Me. Michela Araújo Ribeiro, os Coordenadores de Área do Subprojeto PIBID – Prof. Me. Jacinto Pedro P. Leão e a Profa. Dra. Avany Aparecida Garcia, a Professora Supervisora da EMEIEF Salomão Silva - Geyza Pedrisch de Castro, a Professora Supervisora da EMEIEF Jesus Perez - Sâmia Cardoso Nogueira, além dos 32 (trinta e dois) bolsistas e 8 (oito) voluntários, por ora, selecionados para o Programa.

Em seu pronunciamento, a Coordenadora Institucional do PIBID/UNIR – Profa. Dra. Andreia Dias de Almeida contextualizou as atividades do Programa em todos os Campi da Universidade Federal de Rondônia e parabenizou os pibidianos aprovados no processo seletivo de Guajará-Mirim, enfatizando a importância de todas as instâncias participantes do Subprojeto interdisciplinar, coordenadores de área e professores supervisores das escolas-campo, para o fortalecimento da formação dos acadêmicos de Pedagogia e Letras.

Na sequência, a Profa. Dra. Avany Aparecida Garcia apresentou o supracitado Subprojeto PIBID/UNIR e o Prof. Me. Jacinto Pedro P. Leão falou sobre o planejamento, a organização e a realização das atividades previstas para o Programa.

O evento contou, também, com a colaboração dos Técnicos Administrativos do Campus, Celielson de Aguiar Brito e Mateus da Silva Campos.

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.